Foragido da Justiça é preso com carro adulterado em Cruz Alta

Foragido da Justiça é preso com carro adulterado em Cruz Alta

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um homem de 37 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite de quinta-feira (19), no Bairro Abegay, em Cruz Alta. A ação foi realizada por policiais da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar, durante a abordagem, os policiais identificaram que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. Além disso, no local, foi apreendido um veículo Volkswagen Gol branco com indícios de adulteração no sinal identificador, o que levantou suspeitas sobre a procedência do automóvel.

Após a confirmação da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

O veículo também foi recolhido e passará por perícia, que deverá apontar possíveis irregularidades e auxiliar na investigação sobre sua origem.


Motociclista sem habilitação e embriagado é preso após fugir da Brigada Militar em Santa Maria Anterior

Motociclista sem habilitação e embriagado é preso após fugir da Brigada Militar em Santa Maria

Ponte da RSC-287 em Santa Maria deve ser liberada nesta sexta, quase dois anos após estrutura antiga desabar nas enchentes Próximo

Ponte da RSC-287 em Santa Maria deve ser liberada nesta sexta, quase dois anos após estrutura antiga desabar nas enchentes

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI