Com comoção de amigos e familiares, irmãs que morreram em acidente na BR-392 são sepultadas em Santa Maria

Com comoção de amigos e familiares, irmãs que morreram em acidente na BR-392 são sepultadas em Santa Maria

Pablo Iglesias (Diário)

As irmãs Bruna e Fabiana Rocha, vítimas de um acidente fatal na BR-392 na noite da última sexta-feira (13), foram sepultadas neste domingo (15) no Cemitério Municipal de Santa Maria. 


O velório aconteceu em uma igreja evangélica no Bairro Passo das Tropas. Bruna foi sepultada primeiro por volta das 10h e Fabiana às 14h.


Comovidos com o que aconteceu, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. 


Pablo Iglesias (Diário)


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


De origem humilde as irmãs sempre trabalharam para ajudar a manter a casa da família. 


Uma das tias, Heroína Dávila Rocha, disse que as duas estavam a caminho de um jantar baile quando aconteceu o acidente. Emocionada lembrou das sobrinhas. – As duas eram muito parceiras uma da outra. Bruna sempre muito vaidosa, bem vestida. Fabiana sempre muito alegre e positiva. Não consigo acreditar no que aconteceu, agora o que fica são só saudades. – relata a tia.


Luis Tadeu Fleck, foi professor de educação artística de Fabiana na Escola Municipal João da Maia Braga  e destacou a criatividade de Fabiana e também a sua capacidade de ser uma líder entre os colegas.


E foi essa característica que a fez ser conhecida no bairro e a querer representar a sua região na Câmara de Vereadores. Fabiana era candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). – Ela tinha muita vontade de transformar a nossa comunidade, de conquistar as coisas pra gente. Ela estava realizada com a campanha. – destaca a tia Heroína.


Bruna tinha 30 anos, era mãe de duas crianças e trabalhava como cuidadora de idosos no Lar Vila Itagiba. 


Fabiana Bibinha, tinha 35 anos, deixou quatro filhos e trabalhava como serviços gerais em uma empresa e também como auxiliar de cozinha em um restaurante.


POR

Pablo Iglesias

Polícia investiga morte de homem de 56 anos em boate de Santa Maria Anterior

Polícia investiga morte de homem de 56 anos em boate de Santa Maria

Santa Maria registra oito mortes no trânsito em nove dias; relembre os casos e veja as principais causas dos acidentes Próximo

Santa Maria registra oito mortes no trânsito em nove dias; relembre os casos e veja as principais causas dos acidentes

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI