infraestrutura

Trânsito de Santa Maria tem três bloqueios nesta quinta-feira

Interrupções ocorrem nos bairros Duque de Caxias, Centro e Nonoai

Foto: Foto: Rafael Menezes (especial/Bei)

Foto: Rafael Menezes (especial/Bei)

Nesta quinta-feira, segue o bloqueio no Bairro Duque de Caxias, na Rua Justino Couto, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Honório Magno. Desde segunda-feira, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalha no trecho. Até então, já foram realizados os serviços de fresagem do asfalto e correções no sistema de drenagem e fresagem. Agora, a secretaria pretende colocar camada asfáltica, de maneira alternada, nos dois sentidos da via.

Ainda não há previsão para término do bloqueio, que permanece até o encerramento dos serviços. A via está sinalizada para orientar os motoristas que trafegarem pelo local.

Transferência de veículos poderá ser feita por aplicativo

Durante a manhã, também tem bloqueio total no Bairro Centro. No trecho da Rua Dr. Bozano, entre as ruas Visconde de Pelotas e Appel, a Corsan realiza uma manutenção emergencial na rede de água. Agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU) estão monitorando o trabalho. A previsão é que o serviço termine no final da manhã e a via seja liberada para o tráfego de veículos.

O Bairro Nonoai também tem bloqueio total pela manhã. A equipe de sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana realiza a pintura de sinalizações na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, entre as ruas Floriano Peixoto e José Carlos Kruel. A previsão de término do bloqueio é no final da manhã. A via está sinalizada para orientar os motoristas.

Internet

wpp.png