ERS-149

Ponte das Tunas tem obras de revitalização retomadas

Local está interditado há mais de 15 dias para a passagem de veículos. Previsão é que obra seja finalizada em março

18.429
Foto: Foto: Felipe Wenceslau de Avila (divulgação)

Foto: Felipe Wenceslau de Avila (divulgação)
Material para continuação das obras foram entregues nesta segunda-feira

Depois de mais de 15 dias interditada para a passagem de veículos, a ponte de ferro das Tunas, na ERS-149, entre os municípios de Restinga Sêca e Formigueiro, teve a obra retomada na tarde desta segunda-feira com a chegada de novos materiais.

A restauração havia sido paralisada no dia 17 de fevereiro devido à falta de materiais, que foram comprados, mas não havia para pronta-entrega. As informações são da Rádio Integração.

Câmeras registram ato de vandalismo na Catedral Metropolitana

No começo da obra, foi feita a retirada parcial da base de madeira da ponte, entretanto, o setor de engenharia da empresa contratada para a obra verificou a necessidade de fazer uma troca completa do material. Em razão disso, foi realizada uma nova compra de madeiras, as quais chegaram nesta segunda-feria. 

A previsão é que a obra seja finalizada em março. Conforme o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), estão sendo investidos cerca de R$ 150 mil. Os serviços incluem a substituição integral das guias de trânsito e dos perfis de madeira de apoio às guias que estão danificadas. 

 

Internet

wpp.png