serviço

Lotéricas não estão mais recebendo faturas de contas da Corsan

Problema ocorre porque a Caixa Econômica Federal optou por não credenciar o serviço nestes locais. Veja onde pagar a fatura

Desde a última segunda-feira, os contribuintes não estão mais conseguindo pagar as faturas de água e esgoto da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) nas lotéricas. Conforme a companhia, o problema ocorre porque a Caixa Econômica Federal optou por não credenciar as lotéricas junto à Corsan. 

Prefeitura lança licitação para o Castramóvel em Santa Maria

A empresa já está em negociação para incluir novamente esse canal de pagamento. Por enquanto, apenas o pagamento em lotéricas está suspenso. As faturas ainda podem ser quitadas em agências da Caixa e dos demais bancos credenciados e nos correspondentes bancários listados no site da Corsan. No app, site e totens de autoatendimento, as faturas podem ser pagas utilizando cartão de crédito ou débito.

O superintendente regional da Corsan, José Epstein, disse, em entrevista ao programa Bei nos Bairros, na manhã desta quarta-feira, que a companhia foi pega de surpresa com a notícia, na última quinta-feira: 

- A direção da empresa começou a fazer as tratativas, pois a gente entende que o convênio é de extrema importância e necessidade para a comunidade, até pela facilidade de acesso. Enquanto isso, todos os demais pontos de atendimento da Corsan ainda estão ativos. todas as agências bancárias permanecem recebendo as faturas.

Internet

wpp.png