feminicídio

Veículos comprados com dinheiro de mulher assassinada em Restinga Sêca são apreendidos pela polícia

Veículos comprados com dinheiro de mulher assassinada em Restinga Sêca são apreendidos pela polícia

Foto: Polícia Civil

Veículos adquiridos pelo suspeito de feminicídio teriam sido comprados com dinheiro da vítima

A Polícia Civil, através da Delegacia de Restinga Sêca, apreendeu na manhã desta quinta-feira (22) dois veículos que teriam sido adquiridos pelo suspeito do homicídio e ocultação de cadáver de Marta Silva Ferreira, 65 anos, encontrada morta na tarde de sexta-feira (16), barranco na Vila Rosa, interior do município.


Após a prisão do homem de 47 anos, as investigações e diligências continuaram, e apontaram que o suspeito teria se utilizado do patrimônio da vítima, logo após a consumação do feminicídio e a ocultação do cadáver, efetuando diversos saques das contas bancárias dela.


A polícia concluiu que os valores retirados das contas serviram para que o suspeito, fizesse diversas compras no comércio local e, inclusive, adquirisse dois veículos em diferentes cidades do Estado. Parte dos bens adquiridos pelo autor do crime, em lojas de Santa Maria e Restinga Sêca, foi encontrado em sua residência, durante cumprimento de ordem judicial no local, e restituído à família da vítima.


A delegada Elizabete Kaoru Shimomura, que coordenou a ação, representou junto ao Poder Judiciário de Restinga Sêca, pela expedição de ordens de busca e apreensão desses dois carros que foram encontrados pela equipe de policiais em diferentes pontos da cidade. Os veículos foram recolhidos a um depósito cadastrado pelo DETRAN, e ficarão à disposição da Justiça.


Até o momento da investigação, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e cerca de 20 testemunhas ouvidas.

POR

Rafael Menezes

[email protected]

Ex-servidor do IFFAR é condenado por importunação sexual a cinco alunas Anterior

Ex-servidor do IFFAR é condenado por importunação sexual a cinco alunas

Próximo

Vigia da linha férrea encontra carro furtado depenado

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI