Suspeitos de ameaçar moradores a abandonarem as casas são presos pela polícia em Júlio de Castilhos

Dois homens de 55 e 30 anos e um jovem de 29, foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira (15), no Bairro Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos. A Polícia Civil após investigação apontou o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas, e que através de ameaças expulsavam moradores que não colaboravam com o tráfico, fazendo com que abandonassem as residências no bairro, com o propósito de manter as atividades criminosa, e se protegerem de ações policiais. Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva no Bairro Tancredo Neves.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Os suspeitos que são vinculados a uma facção criminosa, são naturais de Júlio de Castilhos e possuem antecedentes policiais por lesão corporal, ameaça, furto, receptação, porte ilegal de arma, associação criminosa entre outros, foram encaminhados ao Presídio Estadual na cidade.


Leia mais:

A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, e contou com o apoio de 10 policiais e três viaturas da Polícia Civil de Santa Maria, Itaara, Silveira Martins e Nova Palma.


Dois mil sabonetes produzidos por apenados de Santa Maria são doados para vitimas das enchentes no Vale do Taquari Anterior

Dois mil sabonetes produzidos por apenados de Santa Maria são doados para vitimas das enchentes no Vale do Taquari

Dupla suspeita de matar comerciante com tiro na cabeça em Santa Maria é presa pela Polícia Civil Próximo

Dupla suspeita de matar comerciante com tiro na cabeça em Santa Maria é presa pela Polícia Civil

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI