Feminicídio

Polícia indicia homem por matar idosa e esconder corpo em Restinga Sêca

A Polícia Civil de Restinga Sêca concluiu a investigação e indiciou Luiz Antônio Gaier Jaymes, 47 anos, pelo assassinado de Marta Helena Silva Pereira, de 65. O corpo foi encontrado encoberto às margens do Rio Jacuí, na localidade de Vila Rosa, em 16 de junho, depois de a vítima ficar mais de 20 dias desaparecida.


 
O homem, que é casado e seria amante de Marta, foi indiciado por homicídio com quatro qualificadoras, incluindo feminicídio, e também por ocultação de cadáver e furto simples. Ele segue preso preventivamente no Presídio Estadual de Agudo desde o dia 16.



As outras qualificadoras são por motivo fútil, já que ele teria matado a idosa por ela estar o pressionando para ter um relacionamento exclusivo com ela. Outra foi o meio cruel, por ter matado a vítima por asfixia e, por fim, por dissimulação, já que o suspeito se aproveitou da relação de confiança que ambos tinham para cometer o crime. Jaymes também foi indiciado por furto, porque teria pego objetos e dinheiro da vítima.


 
A defesa de Jaymes é feita pela Defensoria Pública do Estado, que só vai se manifestar durante as audiências do processo. 



*Com informações do Tribuna de Restinga

Homem  é preso por tráfico de drogas com mais de R$ 5 mil em espécie e 45 pinos de cocaína Anterior

Homem é preso por tráfico de drogas com mais de R$ 5 mil em espécie e 45 pinos de cocaína

PRF apreende mais de meio milhão em mercadorias contrabandeadas Próximo

PRF apreende mais de meio milhão em mercadorias contrabandeadas

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI