Prisão

Idosa é presa de forma preventiva por entregar netas a homem que as estuprava em troca de dinheiro

De forma preventiva, a Polícia Civil prendeu na última terça-feira (1º) uma suspeita de 66 anos que entregava netas a um homem que abusava sexualmente delas em troca de dinheiro e comida em Uruguaiana.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo o delegado Matheus Antunes da Rosa, o homem, que tem 48 anos, é conhecido da família e teria cometido os crimes contra as duas meninas, uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. Matheus explicou que a avó consentia com os atos e recebia dinheiro em troca. O Conselho Tutelar fez o resgate das meninas para encaminhá-las a um abrigo. A mãe já é falecida, o pai vivia com as filhas junto com a idosa, mas não sabia dos abusos, como explica a polícia.  


Os abusos teriam acontecido entre setembro de 2020 e março de 2021. O delegado explicou que, à época, o pedido de prisão preventiva dos suspeitos à Justiça foi negado em primeira instância, porém, após recurso do Ministério Público (MP), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) reverteu a decisão.


Os dois foram encaminhados para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana. Eles irão responder por crime de estupro de vulnerável.

Apologia ao nazismo: fotos de DJ de Santa Maria junto a suásticas circulam nas redes sociais; MPF investiga o caso Anterior

Apologia ao nazismo: fotos de DJ de Santa Maria junto a suásticas circulam nas redes sociais; MPF investiga o caso

Cidades da região recebem reforço de novos policiais Próximo

Cidades da região recebem reforço de novos policiais

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI