Bairro Camobi

Autor de duplo homicídio é preso em operação da Polícia Civil e da Brigada Militar

Foi preso no final da tarde de quinta-feira (27), o autor do duplo homicídio que resultou na morte de Andressa Santos, 29 anos, e Leandro Santos dos Santos, 39, o "milico" no dia 21 de abril. A prisão aconteceu na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), após o criminoso ser capturado durante o cumprimento de um mandado de prisão de outro foragido. Ele tentou fugir, mas foi perseguido, capturado e ainda tentou mentir o nome, mas foi identificado e preso.

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar (BM) cumpriam o mandado de prisão na Rua Ouro Preto, no Bairro Camobi, quando o suspeito avistou os policiais chegando na casa e saiu correndo, mas foi perseguido e detido. Após fazer a captura do suspeito, os policiais viram que ele não era o foragido que estava sendo procurado, então, levaram o suspeito até a delegacia para identificá-lo.

Lá, ele tentou mentir o nome, mas acabou sendo identificado e reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos tiros que mataram os dois irmãos. Após a identificação, os policiais solicitaram o mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça. Ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

O suspeito que tem 26 anos, é da região metropolitana e estava morando na cidade há algum tempo. Ele teria vindo para trabalhar para um grupo criminoso. O preso tem antecedentes policiais por diversos crimes. As investigações seguem e o inquérito deve ser enviado à Justiça nos próximos dias.

Execução

Andressa Santos e Leandro Santos dos Santos foram baleados no início da tarde do dia 21 de abril, no local conhecido como Beco da Tela, no Bairro João Goulart. Andressa levou seis tiros e morreu no local. Leandro foi baleado duas vezes na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Durante o crime, um homem de 34 anos foi baleado no pé, e não corre risco de morte. Eles eram irmãos de Anderson Santos dos Santos, 32, morto em 21 de março, em uma lavagem de veículos na Rua Marechal Deodoro.


Mãe e filha são socorridas pelo Corpo de Bombeiros após veículo capotar em rodovia da região Anterior

Mãe e filha são socorridas pelo Corpo de Bombeiros após veículo capotar em rodovia da região

Homem é preso ao ser flagrado furtando fios de telefone em Santa Maria Próximo

Homem é preso ao ser flagrado furtando fios de telefone em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI