cadeia

Assaltante de motorista de aplicativo é preso pela Polícia Civil

Assaltante de motorista de aplicativo é preso pela Polícia Civil

Foto:Polícia Civil


Um suspeito de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira em Santa Maria no Bairro Carolina. Ele teria assaltado um motorista de aplicativo há poucos dias no mesmo bairro, na região norte da cidade. Com o preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 que poe ter siso usado no crime.


Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) estavam investigando o crime que aconteceu por volta das 21h de 15 de junho, na Rua Raimundo Correa e chegaram até o suspeito. Durante a tarde, durante as investigações, os policiais cumpriram a ordem judicial. 


Após a prisão, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência. o mandado de prisão. Pouco depois, o preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 


A arma que ele carregava consta como furtada na cidade de Don Pedrito, em fevereiro desse ano e foi apreendida na delegacia. O suspeito tem antecedentes por roubo a residência, tráfico, associação para o tráfico e receptação. A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, que responde interinamente pala 3ª DP.

O crime

Após o crime, o motorista voltou ao endereço que solicitou a corrida e fez contato com uma mulher de 61 anos, que solicitou a corrida pelo de aplicativo. Ela teria dito que os suspeitos chegaram na casa dela, disseram que eram amigos de um familiar e pediram que chamasse um aplicativo.

A Brigada Militar foi acionada, e pelo aplicativo instalado no aparelho da mulher, os policiais conseguiram a localização do aparelho da vítima. O telefone foi encontrado dentro de uma sacola em uma lixeira em um beco na Rua Professor Pedro Solon Loureiro Bairro Salgado Filho. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Anterior

"É uma sensação de desespero, não desejo para ninguém", diz mãe de recém-nascido engasgado em Santa Maria

Suspeito é detido com R$23 mil na rodoviária de Tupanciretã Próximo

Suspeito é detido com R$23 mil na rodoviária de Tupanciretã

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI