Após confusão na casa de ex-companheira, homem briga com o vizinho e vai parar no hospital em cidade da região

A Brigada Militar atendeu, por volta da 1h30min desta terça-feira (21), a uma ocorrência da Lei Maria da Penha, na comunidade de Vila Rosa, interior de Restinga Sêca.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Um homem de 37 anos chegou à casa da ex-companheira pedindo ajuda para os filhos configurarem um aparelho de telefone celular. Nesse instante, e com os filhos não conseguindo mexer no aparelho eletrônico, começou uma discussão com a ex-companheira, instante que o acusado teria agredido com um soco o rosto da filha, que é menor de idade.


Diante da situação, um vizinho, de 80 anos, foi até o local para tentar cessar a briga. Neste momento, o ex-companheiro da vítima agrediu o senhor com um golpe de faca no braço e fugiu na sequência, com uma lesão na cabeça ocasionada pelo vizinho durante a briga.

 
A Brigada Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para atendimento médico e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, quando a vítima solicitou medidas protetivas.


Depois do registro da ocorrência, Brigada Militar foi informada que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o suposto agressor para unidade hospitalar, em razão do ferimento sofrido na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.


*Com informações da Rádio Integração, de Restinga Sêca.

Homem é preso enquanto prestava depoimento em Restinga Sêca Anterior

Homem é preso enquanto prestava depoimento em Restinga Sêca

Carro é tomado pelas chamas enquanto atravessa ponte em cidade da região Próximo

Carro é tomado pelas chamas enquanto atravessa ponte em cidade da região

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI