Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado

Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado

Marcelo Oliveira (Arquivo Diário)

Marcelo Oliveira (Arquivo Diário)

O que era para ser uma festa, uma confraternização terminou em caso de polícia, na madrugada de sábado em Santa Maria. Dois amigos estavam bebendo na Rua dos Abacateiros no Bairro Juscelino Kubitschek quando se desentenderam e e brigaram. Um deles, teve fratura no nariz e traumatismo craniano.

A Brigada Militar (BM) foi chamada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento de uma ocorrência de pessoa ferida. Quando o Samu e a BM chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por um vizinho, que a levou ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato.

No local da confusão, os vizinhos contaram aos policiais que a vítima, um homem de 44 anos estava bebendo com alguns amigos e que em certo momento, eles começaram a brigar. Segundo testemunhas, o homem foi agredido com pelo menos dois golpes de uma barra de ferro e ficou bastante ferido.

No PA, os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima estava possivelmente com traumatismo craniano e também com o nariz quebrado. Devido aos ferimentos e estar sendo atendida no momento, os policiais não conseguiram pegar o depoimento da vítima. O caso será investigado pela polícia.


POR

Maurício Barbosa

[email protected]

Militar morre no Hospital do Exército de Santa Maria após se sentir mal durante exercício Anterior

Militar morre no Hospital do Exército de Santa Maria após se sentir mal durante exercício

Polícia estoura centro de armazenamento de drogas em Santa Maria Próximo

Polícia estoura centro de armazenamento de drogas em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI