Vizinho é suspeito de matar jovem a tiros em município da região

Vizinho é suspeito de matar jovem a tiros em município da região

Foto: Brigada Militar

Arma utilizada no crime foi apreendida

Um jovem identificado como Thalis Antonini, 24 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30min de segunda-feira (25) na residência onde morava, na Rua Tenente Coronel Gomes, no centro de Jari. O suspeito de ser o autor do crime estava em sua residência, que fica ao lado da casa da vítima, e foi preso em flagrante.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Conforme a ocorrência, dois soldados da Brigada Militar, mesmo de folga, foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram informados de que o primo do autor dos tiros havia retirado a arma do suspeito, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada, e a entregou à Brigada Militar.


Após a prisão, equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram os procedimentos necessários para coletar provas e evidências que possam esclarecer o crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tupanciretã, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é desconhecida. 


Thalis, que trabalhava em uma empresa responsável pela obra de asfaltamento entre Jari Toropi, foi lembrado e homenageado por colegas e moradores da cidade nas redes sociais.

O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada em Jari. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério de Rincão da Glória, situado no interior do município.



Governadores de sete Estados, incluindo o Rio Grande do Sul, divulgam carta contra a PEC da Segurança Anterior

Governadores de sete Estados, incluindo o Rio Grande do Sul, divulgam carta contra a PEC da Segurança

Criança morre após ser atingida por disparo de arma de fogo em Lajeado Próximo

Criança morre após ser atingida por disparo de arma de fogo em Lajeado

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI