
Foto: Reprodução
A Prefeitura de São Martinho da Serra decretou luto oficial de três dias pela morte da conselheira tutelar Djeni Meder, 41 anos, e de seu filho, Pietro, 10 anos, em um grave acidente na RSC-287, em Vale do Sol, na terça-feira (11). Em razão da tragédia, o expediente administrativo no município foi suspenso durante o período de luto, com manutenção apenas dos serviços de urgência e emergência na Unidade Básica de Saúde.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
O acidente ocorreu no km 130 da rodovia e envolveu um automóvel e um micro-ônibus. Djeni, de 41 anos, era condutora do carro e morreu no local junto com o filho. Uma menina, filha e irmã das vítimas que também estava no veículo foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital de Santa Cruz do Sul, e após, transferida à Porto Alegre onde passou por cirurgia, e segue em observação. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
Djeni era esposa de um policial militar que está atuando na Operação Golfinho no Litoral Norte.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra manifesta profundo pesar pelo grave acidente ocorrido na tarde de hoje, que vitimou a conselheira tutelar Djeni Meder e seu filho.
Diante desta irreparável perda, o município decreta luto oficial de três dias, suspendendo o expediente administrativo durante este período.
Ressaltamos que os serviços de urgência e emergência na Unidade Básica de Saúde serão mantidos normalmente.
Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, unindo-nos em solidariedade neste momento de dor.