Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Itararé, em Santa Maria

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Itararé, em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Um homem de 46 anos, com antecedentes por receptação e posse de entorpecentes, foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (1º), na Rua João Leonel Teixeira, no Bairro Itararé, em Santa Maria. A abordagem ocorreu por volta das 19h, durante patrulhamento da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no âmbito da Operação Cerco Fechado, voltada à prevenção de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 


Segundo a ocorrência, os policiais passavam em frente à residência do suspeito quando o avistaram na cozinha, cortando um material semelhante a maconha. Ao realizarem a abordagem, constataram que se tratava de droga. Sobre o sofá da casa, foram encontradas três munições calibre 38 e uma munição calibre 9mm.


Durante buscas no imóvel, os agentes perceberam um forte odor de maconha e acionaram o Canil do 2° BPChoque. O cão farejador Diesel indicou a presença de entorpecentes sob o assoalho da casa, onde foram localizados três tijolos de maconha, totalizando 2,635 kg da substância. Além disso, os policiais apreenderam R$ 11 e um aparelho celular.


O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito, antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Homem é preso por tráfico de drogas em São Vicente do Sul Anterior

Homem é preso por tráfico de drogas em São Vicente do Sul

Jovem atira contra policiais e é baleado durante abordagem em Santa Maria Próximo

Jovem atira contra policiais e é baleado durante abordagem em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI