Homem é preso por tráfico de drogas na BR-287 em São Pedro do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas na BR-287 em São Pedro do Sul

Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h30min, na BR-287, em São Pedro do Sul. A ação foi realizada pela Brigada Militar.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


De acordo com a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria se deslocando em direção ao município de Jari a bordo de um veículo modelo Parati. Durante a abordagem, realizada com quatro ocupantes no carro, foram encontradas porções de cocaína é maconha dentro de uma mochila. 


O material foi identificado como pertencente ao suspeito, após questionamento dos próprios ocupantes.

Foto: Brigada Militar

O homem já possuía antecedentes por tráfico de drogas e estava sendo monitorado pela Patrulha Rural por possível envolvimento em crimes de furto abigeato na região. Segundo as investigações, ele seria responsável por executar os furtos e transportar os produtos até Santa Maria.


O homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, autuado em flagrante, e conduzido posteriormente ao Presídio de São Vicente do Sul.


Os demais ocupantes foram ouvidos e liberados.

Jovem é preso por tentativa de feminicídio no Bairro Pinheiro Machado Anterior

Jovem é preso por tentativa de feminicídio no Bairro Pinheiro Machado

Adolescente é apreendido com ecstasy no centro de Santa Maria Próximo

Adolescente é apreendido com ecstasy no centro de Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI