Homem é preso no interior de Agudo após descumprir medidas protetivas

Homem é preso no interior de Agudo após descumprir medidas protetivas

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 56 anos foi preso preventivamente após descumprir medidas protetivas de urgência. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Agudo e ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), no interior do município.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima, que seria ex-companheira do homem, registrou em maio, um boletim de ocorrência por violência psicológica e ameaça. Também solicitou medidas protetivas, que foram aceitas pelo Poder Judiciário. Um mês depois, a vítima procurou a polícia novamente alegando ter sido vítima de ameaça e que o suspeito havia descumprido as ordens de afastamento impostas pela medida. 


O pedido de prisão preventiva foi solicitado e homem foi preso na localidade de Cerro dos Behling, interior de Agudo. O suspeito teria antecedentes por lesão corporal, além de ameaça e violência psicológica no contexto da violência doméstica. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

 

Leia mais:


Polícia Civil indicia mãe e padrasto por morte de criança de 1 ano por afogamento em Santa Maria Anterior

Polícia Civil indicia mãe e padrasto por morte de criança de 1 ano por afogamento em Santa Maria

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Santa Maria Próximo

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI