Homem é preso após efetuar disparo de arma por causa de barulho perto de distribuidora de bebidas em Santa Maria

Homem é preso após efetuar disparo de arma por causa de barulho perto de distribuidora de bebidas em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Um homem de 54 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (10) após efetuar disparos de arma na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 2h20min. O suspeito teria se incomodado com o barulho próximo a uma distribuidora de bebidas, e efetuou disparos para o alto.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


​De acordo com a ocorrência, uma equipe da Brigada Militar realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre tiros disparados. No local, os policiais conversaram com um casal que havia parado no estabelecimento para comprar bebidas e que, durante o atendimento, se envolveu em uma discussão com um morador de uma residência próxima.


A equipe localizou o suspeito, que confirmou ter disparado três tiros para o alto com a intenção de assustar as pessoas que estavam fazendo barulho. Aos policiais, o homem afirmou que possuía registro da arma e a entregou espontaneamente. Ele estava em posse de uma pistola Taurus 380, com nove munições.


Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência, onde teve a fiança arbitrada e paga.



O caso foi registrado como disparo de arma e será investigado pela Polícia Civil.


Mulher denuncia furto em distribuidora e confusão termina em agressões em Santa Maria Anterior

Mulher denuncia furto em distribuidora e confusão termina em agressões em Santa Maria

Dupla é presa após tentativa de homicídio em Santa Maria Próximo

Dupla é presa após tentativa de homicídio em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI