
Foto: Reprodução
O delegado regional Sandro Meinerz, em entrevista após a colisão entre duas motocicletas na Avenida Presidente Vargas, que deixou uma vítima fatal, na noite de quinta-feira (23), alertou sobre a imprudência no trânsito.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
— Infelizmente, tivemos uma fatalidade nesse fato acontecido na Avenida Presidente Vargas. Um detalhe extremamente importante é que as duas motos colidiram porque alguém avançou antes da abertura do sinal verde. Senão, seria impossível que elas colidissem — afirmou Meinerz.
Segundo o delegado, é comum em Santa Maria o desrespeito às regras de trânsito por motociclistas, que frequentemente avançam o sinal vermelho, colocando em risco suas próprias vidas, de pedestres e de outros motoristas.
— É extremamente importante que as pessoas respeitem as regras. Nesse caso, vamos analisar se existe culpa exclusiva de um ou de ambos. O fato é que alguém perdeu a vida, e a Delegacia de Homicídios de Santa Maria vai apresentar uma resposta assim que terminar de analisar as imagens, receber a necropsia e ouvir as testemunhas — completou.
O caso está sendo investigado, e a Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do acidente.