RSC-287

Vítima de acidente trabalhava no setor Covid e era fanático pelo Inter

Conforme o irmão, Lucas Homrich Pires trabalhava como serviços gerais no Husm e voltava para casa quando o acidente aconteceu

18.429
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem brincalhão e torcedor fanático do Internacional. Assim era o serviços gerais Lucas Homrich Pires, 35 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira na RSC-287, em Santa Maria. Ele trafegava em uma motocicleta, sentido Camobi-Centro, quando se envolveu no acidente com outros dois veículos. Conforme relato de testemunhas, Lucas teria sido atingido por um carro que saiu de um posto de combustível. A vítima teria caído e sido atropelada por caminhão que não conseguiu frear.

Trabalhador da linha de frente da Covid-19, Lucas era serviços gerais no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e, conforme o irmão, Matheus Homrich Pires, 30 anos, ele voltava para casa quando o acidente aconteceu. 

O filho mais velho de dois irmãos não abria mão de ser divertido com as pessoas. Uma pessoa preocupada com a atual situação devido à pandemia, Matheus conta que o irmão gostava de curtir a família e sempre será lembrado pela alegria que tinha e pelo jeito que conseguia fazer as pessoas sorrirem:

- Ele venceu as drogas há 4 anos. Realizou o sonho de ser pai de uma menina e construir uma família. Foi linha de frente trabalhando no setor da Covid. Isso nos orgulha muito. 

Brigada Militar recaptura dois foragidos em duas regiões da cidade

Casado e pai de uma menina de 3 anos, nas horas vagas Lucas gostava de assistir aos jogos de futebol, além de passear com a filha, pela qual era apaixonado. 

Lucas Homrich Pires está sendo velado no complexo da funerária Angelus na Avenida Hélvio Basso e será sepultado às 16h no Cemitério Ecumênico Municipal. 

O CASO
O acidente aconteceu por volta das 18h55min, próximo ao acesso aos condomínios Moradas, na Faixa Nova de Camobi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local Lucas já estava sem vida. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), atenderam o fato e orientaram o trânsito no local.

A Polícia Civil foi acionada e as circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP). 

Internet

wpp.png