tentativa de homicídio

Trio invade residência, agride jovem e rapta mulher no Bairro São José

Caso aconteceu na noite de quinta-feira. A Polícia Civil está investigando o caso

18.429

Um jovem de 29 anos teve ferimentos graves após ter a casa invadida e ter sido agredido por três homens na noite de quinta-feira, no Bairro São José, em Santa Maria. Conforme registro de ocorrência, a mulher da vítima teria sido arrastada pelos cabelos e levada pelos suspeitos, que estavam em um carro. 

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada por volta das 22h, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava atendendo a vítima com ferimentos de faca, na Rua Vereador Lauro Machado Soares. O jovem tinham lesões no braço direito, na cabeça e hematomas pelo corpo. Após ser agredido, ele teria ido até a casa de um tio pedir socorro.

Bombeiros procuram jovem desaparecido no Rio Ibicuí em Cacequi

Aos policiais, a vítima teria relatado que três indivíduos encapuzados entraram na casa e raptaram a sua companheira. Após a colocarem no carro, os suspeitos teriam agredido o jovem com socos e golpes de facão. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

Ainda segundo a BM, durante o registro de ocorrência, a mulher da vítima, de 33 anos, teria chegado à delegacia e contado que estava em sua casa dormindo quando um homem encapuzado a agarrou pelos cabelos e a arrastou para fora da casa.

No Dia do Bombeiro, conheça a rotina dos profissionais que salvam vidas

De acordo com o relato da mulher, os suspeitos estavam em um carro cinza e teriam a largado na Vila Maringá. Neste momento, a mulher conseguiu pedir socorro a uma cunhada. Ela ainda teria informado aos policiais que o jovem seria usuário de drogas e que estava com um comportamento diferente nos últimos dias. 

O caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.


Internet

wpp.png