os três patetas

Trio é preso 10 minutos após assalto em Santa Maria

Crime aconteceu na Rua Visconde de Pelotas. Logo após o crime, suspeitos foram localizados e detidos na Avenida Liberdade

18.427


Fotos: Maurício Barbosa
Trio foi localizado, perseguido, detido e preso na Avenida Liberdade, menos de 10 minutos após terem cometido o assalto na Rua Visconde de Pelotas

Três suspeitos, de 18, 20 e 25 anos, foram detidos pela Brigada Militar (BM) menos de 10 minutos após terem cometido um assalto na noite desta terça-feira, em Santa Maria. O trio estava com um carro roubado e uma arma de fogo.

PRF faz a maior apreensão do ano de mercadorias contrabandeadas

Conforme a polícia, os suspeitos renderam uma mulher sob ameaça de uma arma, por volta das 20h30min, na Rua Visconde de Pelotas, próximo à Rua Olavo Bilac, na região central da cidade, e fugiram com.o carro da vítima.


Suspeitos estavam armados com um revólver Taurus calibre 32, que foi apreendido pelos policiais logo após a abordagem  

Menos de 10 minutos depois, os policiais localizaram e interceptaram o carro roubado, um New Fiesta, com os suspeitos na Avenida Liberdade, quase na esquina da Avenida Presidente Vargas. O trio foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Na DP, a vítima reconheceu um dos detidos como sendo quem se aproximou, anunciou o assalto e levantou a camiseta mostrando que estava armado. A arma usada pelo trio, um revólver calibre 32, foi apreendida na delegacia. O carro foi recolhido ao guincho.

Após o registro da ocorrência, os três suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Internet

wpp.png