tráfico

Três são presos com drogas trazidas de Porto Alegre

BM monitorou suspeita que havia desembarcado na Estação Rodoviária de Santa Maria

18.428

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira em Santa Maria, após denúncia de que drogas estariam sendo trazidas para a cidade em um ônibus que vinha de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), foram apreendidos quatro quilos de maconha em oito tabletes, mais porções da erva, cocaína, crack, e uma balança de precisão. Os presos são um jovem, 21 anos, e duas jovens, de 20 e 21.

Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado em barragem

Segundo relato da BM, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) se deslocou até à Estação Rodoviária, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde a suspeita, 21, desembarcou e passou a ser monitorada pelos policiais militares (PMs). Na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho, ela foi vista pela guarnição entregando uma embalagem para o jovem, 21.

MP denuncia motorista por assassinato de freira

Ele percebeu a aproximação da viatura da BM e fugiu para o interior de uma residência. Após revista pessoal e na casa, os PMs localizaram as porções das drogas e a balança de precisão. A companheira do jovem, 20, e o filho do casal, 5, também estavam no local no momento das apreensões. Durante as diligências, a guarnição apurou que haveria mais entorpecentes escondidos na casa da sogra do suspeito.

VÍDEO: cão leva pedrada e tutora acusa gari pela agressão

Os PMs se deslocaram até a residência, que Rua Borges de Medeiros, na ocupação da Gare. Após buscas na casa os policiais apreenderam os oito tabletes de maconha. Diante dos fatos, os três jovens foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O filho do casal foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Internet

wpp.png