trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-158

Vítimas estavam em um Astra e um Sandero e foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu

18.427


Foto: Maurício Barbosa 
Astra foi parar dentro da vala na lateral da pista e Sandero atravessou rodovia e parou há mais de 30 metros do local do acidente

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira na BR-158 em Santa Maria. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum das vítimas teve ferimentos graves em uma primeira avaliação no local. 

Após arrombar porta e ameaçar a ex, homem é detido em Santa Maria

A colisão aconteceu em um cruzamento quase embaixo da passarela do Bairro urlândia. Segundo a PRF e os vestígios no local do acidente, Um Astra foi atingido na traseira por um Sandero. O motorista ficou preso nas ferragens com o impacto dos veículos. Ele foi socorrido pelos bombeiros. A companheira dele, que também estava no carro afirmou não estar ferida e recusou atendimento médico. Duas pessoas que estavam no Astra ficaram feridas, mas segundo testemunhas, elas saíram sozinhas de dentro do veículo.

Denúncia leva a polícia até suspeito com arma de fogo

Com o impacto, o Astra caiu em uma vala na lateral da pista e o Sandero só parou há mais de 30 metros do outro veículo. Os três feridos foram encaminhados para atendimento médico pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). 

A PRF foi acionada, e chegou pouco depois no local, para fazer o registro da ocorrência. Os dois veículos foram recolhidos ao guincho.     

Internet

wpp.png