homicídio

Suspeitos de matar homem em Nova Palma são presos em Santa Maria

Leandro Camilo, 36 anos, teria sido morto durante uma briga na comunidade de Linha Duas, no interior do município da Quarta Colônia

18.429

Três suspeitos de terem participação no homicídio de Leandro Camilo, 36 anos, em Nova Palma, foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira em Santa Maria. A vítima foi morta durante uma briga na noite do último sábado, na comunidade de Linha Duas, no interior do município da Quarta Colônia. O trio de 31, 36 e 39 anos se apresentaram na 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) junto do advogado. 

Acidente entre dois carros é registrado na BR-287 em Santiago

Conforme o delegado Marcelo Arigony, titular da 2ª DP e da DP de Nova Palma, o pedido de prisão preventiva havia sido representada na terça-feira. Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados, inicialmente, à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a briga teria começado na Avenida Emancipação. Conforme a investigação, Camilo e o primo teriam agredido um homem com golpes de faca e garrafadas no local. Após, o homem ferido teria chamado mais duas pessoas e teriam ido atrás de Camilo e do primo. Na comunidade de Linha Duas, o trio teria matado Camilo e agredido o jovem de 27 anos. 

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado pela agressão sofrida por uma dos presos na Avenida Emancipação.  

O CASO
Camilo foi encontrado já sem vida na comunidade de Linha Duas, com diversos ferimentos, que possivelmente tenha sido causados por faca. A vítima foi localizada após a Brigada Militar (BM) ser acionada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde uma pessoa havia chegado com ferimentos.

Carro furtado é recuperado pela Brigada Militar

Em contato com os policiais, o homem relatou que teria se envolvido em uma briga com outros dois indivíduos e que um primo ainda estaria no local, ferido gravemente. No local do crime, onde Camilo foi encontrado, os policiais apreenderam um cartucho de pistola 9 mm.

Internet

wpp.png