no vale do rio pardo

Suspeitos de assaltar casa em São Francisco de Assis são localizados em Vera Cruz

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã desta terça-feira, em uma ação da Polícia Civil

18.429
Foto: Foto: Polícia Civil (divulgação)

Foto: Polícia Civil (divulgação)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na manhã desta terça-feira, em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Os dois são suspeitos de assaltar uma casa em 15 de abril em São Francisco de Assis. Na ocasião, três pessoas roubaram e agrediram duas mulheres em uma residência no centro da cidade. Joias, celulares e dinheiro foram levados do local. De acordo com a Polícia Civil, cinco ordens judiciais foram cumpridas em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Rio Pardo.

Durante a ação, o homem, que teria sido o motorista no dia do crime, foi localizado em uma residência em Vera Cruz. No local, os policiais também apreenderam um Renault Sandero, que teria sido usado no dia do roubo.

Após furtarem loja em Júlio de Castilhos, quatro pessoas são presas pela PRF

Também em Vera Cruz, o adolescente de 17 anos foi localizado. Um terceiro suspeito do crime está foragido. Em Rio Pardo, um dos celulares roubados das vítimas foi apreendido.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e o adolescente levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco de Assis, com o apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da 1ª DP de Santa Cruz do Sul e das DPs de Vera Cruz e Rio Pardo. 

Internet

wpp.png