homem-tatu

Suspeito acaba preso após furtar ferramentas de obra em Santa Maria

Ele teria entrado e saído do local após cavar um buraco no chão por onde levou os equipamentos

18.427


Fotos: Brigada Militar (Divulgação)
Suspeito carregava um saco com as ferramentas furtadas da obra na Rua Visconde de Pelotas quando foi abordado por policiais da Brigada Militar 

Um homem de 43 anos foi detido e acabou preso após ser flagrado carregando um saco com diversas ferramentas e fios de energia elétrica, na manhã deste domingo, em Santa Maria. O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 8h. 

Conforme informações da Brigada Militar (BM), os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Visconde de Pelotas quando avistaram o suspeito carregando um saco nas costas. Eles abordaram, revistaram e identificaram o suspeito. Ao ver o que ele carregava dentro do saco, os policiais identificaram várias ferramentas e extensões de luz. 

Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada pela Brigada Militar

Ao ser questionado pelos policiais, o homem teria dito que teria furtado de uma obra. Ele foi algemado e levado novamente até a obra, onde foi constatado que havia entrado e saído do local por um buraco que ele fez no chão. Os proprietários da obra foram acionados e reconheceram os objetos furtados. 


O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante durante o registro da ocorrência. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), e as ferramentas foram devolvidas ao dono.  





Internet

wpp.png