assassinato

Santa Maria registra segundo assassinato em menos de 13 horas

Fábio Flamarion, 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça no Bairro Salgado Filho. Primeiro crime aconteceu na madrugada

18.427
Foto: Foto: Maurício Barbosa (Bei)
Brigada Militar isolou o local do crime, na Rua Engenheiro Augusto Pestana, esquina com a Rua São Cristóvão

Foto: Maurício Barbosa (Bei)
Brigada Militar isolou o local do crime, na Rua Engenheiro Augusto Pestana, esquina com a Rua São Cristóvão

CORREÇÃO: O nome da vítima é Fábio Flamarion, e não Flávio, como foi divulgado anteriormente. A reportagem abaixo já está corrigida.

Um homem de 44 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira em Santa Maria. É o segundo assassinato em menos de 13 horas na cidade. O crime aconteceu em uma casa na Rua Engenheiro Augusto Pestana, esquina com a Rua São Cristóvão, no Bairro Salgado Filho. A vítima foi identificada como Fábio Flamarion.

Conforme informações preliminares, dois homem passaram caminhando pela rua, e um deles sacou a arma e teria efetuado vários disparos contra Flamarion. Os dois suspeitos fugiram após o crime.  

Raio atinge prédio no Centro de Santa Maria

A Brigada Militar (BM) foi chamada, isolou o local e acionou a Equipe Volante da Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e começaram as investigações.  

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer o levantamento do local do crime. Esse é o 40º assassinato registrado em 2021 em Santa Maria.

Quase 800 quilos de maconha são apreendidos após acidente

O primeiro crime desta terça-feira aconteceu durante a madrugada. A vítima, identificada como Alisson de Lima de Moura, 30 anos, foi executada com oito tiros na Rua Galdino Belinazo, na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Quatro suspeitos foram presos, e um deles assumiu a autoria do homicídio. 

Internet

wpp.png