investigação

Recém-nascido é encontrado morto embaixo de cama em São Sepé

Caso aconteceu na noite de segunda-feira, após a mãe do bebê dar entrada no Husm relatando ter tido um aborto espontâneo

18.429

Um recém-nascido foi encontrado morto embaixo da cama em uma residência na noite de segunda-feira, em São Sepé. O bebê estava enrolado em toalhas e dentro de um saco plástico. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu após a mãe do recém-nascido, de 22 anos, dar entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) relatando ter tido um aborto espontâneo. 

Suspeitos de agredir idoso que morreu em São Gabriel são presos

Aos médicos, a jovem teria dito que havia deixado o bebê na casa. O hospital acionou a Polícia Civil, que compareceu na residência, onde o parto teria acontecido, com o apoio da Brigada Militar. Ainda de acordo com a PC, a hipótese de aborto foi descartada, já que o bebê apresentava tamanho compatível com o de um recém-nascido de oito meses de gestação. 

Segundo a delegada Carla Dolores, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé, a perícia apontou que o bebê já teria nascido morto. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Internet

wpp.png