investigação

Quatro suspeitos são presos com drogas e arma de fogo em Santa Maria

Policiais investigavam um homicídio que ocorreu no dia 11 de agosto no Bairro Carolina

18.427


Fotos: Polícia Civil (Divulgação)
Suspeitos foram presos no Bairro Medianeira, levados à delegacia para prestar depoimento e depois foram encaminhado à penitenciária 

Quatro suspeitos foram presos por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, em Santa Maria. Dois deles, de 29 e 33 anos, também foram presos preventivamente por envolvimento em um homicídio e em duas tentativas de homicídio.  

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram os mandados em uma casa no Bairro Medianeira. Ao fazer uma revista no local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, sete porções maiores de maconha e 11 porções menores embaladas e prontas para venda. 

Dupla é baleada em tentativa de assalto em Santa Maria

Os quatro suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência e logo em seguida eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria. 


Com os suspeitos, policiais apreenderam várias porções de maconha, uma balança de precisão, munições e um revólver calibre 38

Os dois presos preventivamente são apontados pela investigação da DHPP por envolvimento no homicídio de Daniel Vaz Pinto, 47 anos, na noite de 11 de agosto, na Rua Rui Barbosa no Bairro Carolina. A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella, titular da DHPP e recebeu apoio de policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Internet

wpp.png