homicídio

Preso o autor confesso de homicídio ocorrido na madrugada de domingo

Na ocasião, um homem de 41 anos foi assassinado com diversos golpes de faca

Taísa Medeiros
Foto: Foto: Polícia Civil (divulgação)

Foto: Polícia Civil (divulgação)

Foi preso em flagrante na manhã de domingo o autor confesso de homicídio ocorrido no bairro Salgado Filho. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria. O jovem de 24 anos confessou ter matado Jocenir Simões Soares, 41, com diversos golpes de faca.

O assassinato aconteceu na Rua André da Rocha, na Vila Kennedy, no Bairro Salgado Filho. A motivação para o crime, segundo o preso, foi a desavença momentânea com a vítima. Ele também entregou à Polícia Civil a faca que utilizou. Nem o autor, nem a vítima possuem passagens pela polícia.

Ônibus de empresa da cidade se envolve em acidente com morte em São Paulo

O preso foi conduzido à DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento) e depois foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). DPPA e Brigada Militar de Santa Maria auxiliaram na investigação policial. A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

Outro crime

No início da noite de domingo, um jovem de 28 anos foi encontrado morto com várias marcas de tiros na Estrada Eduardo Duarte, que liga a Vila Maringá ao Bairro Tomazzetti. Um motorista que passava pelo local, por volta das 19h, ligou para polícia informando que uma pessoa estava caída na lateral da estrada. A vítima foi identificada como Iago Almos da Silva

Com a vítima, durante o trabalho dos peritos do Instituto-Geral de Perícia (IGP), foram encontrados uma corrente no pescoço, uma pulseira em um dos braços, R$ 20 em dinheiro e um telefone celular. 

Com os dois crimes homicídios do fim de semana, Santa Maria já alcança a marca de 43 assassinatos em 2021. A Polícia Civil investiga os crimes.

Internet

wpp.png