desfecho

Polícia localiza corpos de vítima de sequestro e suspeito do crime no norte do Estado

Desde a tarde de terça, polícia fazia buscas após homem matar jovem e sequestrar a ex-companheira

Foto: Foto: Rádio Sul Brasileira (divulgação)

Foto: Rádio Sul Brasileira (divulgação)
Veículo teria sido encontrado na Linha Casch, interior de Condor, com os corpos no interior do carro

O caso de um assassinato seguido de sequestro, ocorrido em Júlio de Castilhos no final da tarde desta terça-feira, teve um desfecho trágico. Por volta das 8h desta quarta-feira, a Polícia Civil confirmou ter encontrado os corpos da vítima e do autor do crime, no município de Condor, próximo a Palmeira das Missões, região norte do Estado.

Acidente deixa jovem morto em Faxinal do Soturno

As buscas pelo suspeito e a vítima foram intensificadas durante esta madrugada, quando a polícia recebeu a informação de que ambos teriam sido vistos próximo a Passo Fundo. O suspeito foi identificado como Everton Luiz Rodrigues, 38 anos. E a vítima como Liana dos Santos Gomes, 35. 

Homem é preso transportando drogas em Rosário do Sul

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares teriam informado que encontraram um veículo abandonado na Linha Casch - interior do município. No local, os policiais teriam encontrados os corpos no interior do carro, um Vectra. 

As informações foram confirmadas pelo delegado regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, e pela Brigada Militar. 

O CASO
No final da tarde desta terça-feira, um jovem de 29 anos, identificado como Andrio Andrade Mazzarro foi assassinado a tiros em Júlio de Castilhos na localidade de Céu Azul, no interior do município. Ele estava com a ex-companheira do suspeito, que foi sequestrada. O caso segue sob a investigação da Polícia Civil de Júlio de Castilhos.



Internet

wpp.png