denúncia

Polícia investiga denúncia de importunação sexual em Santa Maria

Mulher conta que idoso teria se 'esfregado' nela e depois a xingado em um shopping na última segunda-feira

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito para apurar um caso de importunação sexual em um shopping de Santa Maria. Uma mulher, de 32 anos, alega ter sido vítima de um idoso de 71 anos que seria militar aposentado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Presídios de Santa Maria e região têm visitas suspensas a partir de segunda

O caso aconteceu por volta das 12h20min de segunda-feira, quando a jovem estaria em um balcão preenchendo cupons e o idoso teria chegado por trás, envolvido o braço pelo corpo e se esfregado na vítima, ainda que houvesse espaço no entorno do local, sem necessidade de aproximação. A mulher reagiu e se afastou. Nesse momento, o homem teria xingado a vítima e ido embora.

VÍDEO: operação identifica 43 pessoas que atuavam no golpe do cartão

Segundo a delegada Elizabete Shimomura, titular da Deam, imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas para o shopping. 

- Instauramos um inquérito, temos três testemunhas que foram apresentadas pela vítima e já identificamos o suspeito. Agora vamos começar as as investigações e apurar o que aconteceu - informa a delegada.














A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) instaurou um inquérito para apurar um caso de importunação sexual em um shopping de Santa Maria. Uma mulher, de 32 anos, alega ter sido vítima de um idoso de 71 anos que seria militar aposentado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

O caso aconteceu por volta das 12h20min de segunda-feira, quando a jovem estaria em um balcão preenchendo cupons e o idoso teria chegado por trás, envolvido o braço pelo corpo e esfregando-se na vítima, ainda que houvesse espaço no entorno do local, sem necessidade de aproximação. A vítima teria reagido e se afastado. Nesse momento, o homem teria xingado a vítima e ido embora.

Segundo a Delegada Elizabete Shimomura, titular da delegacia, Deam, imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas para o shopping. 

- Instauramos um inquérito, temos três testemunhas que foram apresentadas pela vítima e já identificamos o suspeito. Agora vamos começar as as investigações e apurar o que aconteceu - Explicou a delegada. 

 

Internet

wpp.png