buscas

Polícia faz buscas por homem desaparecido no interior de São Gabriel

Trabalhador rural foi visto pela última vez na quinta-feira. Bombeiros e Polícia Civil já fizeram buscas com cães farejadores e não localizaram o homem

18.427


Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Gonçalves foi visto pela última vez por volta das 16h 30min de quinta-feira na propriedade rural em que trabalha na localidade de Três Divisas no interior de São Gabriel

Um trabalhador rural de 52 anos está desaparecido desde a última quinta-feira em São Gabriel. Alberto Moreira Gonçalves trabalha em uma propriedade rural na localidade de Três Divisas, no interior do município, onde foi visto pela última vez por volta das 16h 30min. Agentes da Polícia Civil (PC) e militares do corpo de bombeiros fizeram buscas com a ajuda de cães farejadores, mas não localizaram Gonçalves. 

Conforme o delegado José Bastos, titular da delegacia de São Gabriel, ele vai se reunir com os bombeiros para definir sobre o andamento das buscas. 

- Independente das buscas, seguimos com a investigação - destaca Bastos.

Motoristas reclamam de pouca visibilidade no trevo do quartéis

Segundo a filha de Gonçalves, Ana Caroline, o último contato com a família foi no dia em que ele sumiu.

- Ele ligou de manhã, como de costume. Ligou pra minha mãe, falou com ela normal. O caseiro disse que ele recebeu uma ligação por volta das 13h, ficou bem nervoso, mas seguiu trabalhando até às 16h30. Uma criança teria visto ele sair caminhando para traz das casas e indo rumo ao campo. Eu tentei ligar, e a última vez que chamou foi na sexta-feira - conta a filha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gonçalves pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (55) 3232 6166.

Internet

wpp.png