caso gabriela

Polícia faz buscas com mergulhadores e cães por adolescente desaparecida

Menina foi vista pela última vez no dia 14 e fez o último contato com a mãe no dia 15 por telefone


Foto: Norton Avila/Rádio Integração
Bombeiros fizeram buscas pela adolescente em açudes próximos a cidade e também no interior do município, mas não a encontraram 

Após oito dias do desaparecimento de Gabriela Ferreira Glassenap, 15 anos, em Restinga Sêca, a Polícia Civil recebeu reforços de policiais de Santa Maria e também de mergulhadores e do canil do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Santa Maria. Conforme a polícia, o trabalho de investigação e as buscas na cidade e no interior seguem. Até agora, a adolescente não foi encontrada.

Gabriela é moradora da comunidade de Rincão do Sossego, no interior do município e segundo a mãe, Juvercina Ferreira Glasenapp, 40 anos, ela desapareceu no dia 15 após a mãe ter feito um pix, para pagar uma dívida da filha. O último contato dela foi com a mãe por telefone na tarde da última segunda-feira.

Polícia identifica dois motoristas envolvidos em atropelamentos

Em entrevista a reportagem do Bei, a mãe falou sobre o pagamento da dívida que a filha teria. 

- Eles(suspeitos) falaram que ela estava devendo esse valor, que era R$450 e que eu teria que pagar eles até às 17 horas e foi isso que eu fiz. O combinado era eles deixarem ela, mas ela desapareceu, não consegui mais contato com ela. Até agora notícia nenhuma. Os amigos, familiares estão todos apreensivos, o tempo passando e nada. Eu nem sei mais o que pensar. Já tem 10 dias e a polícia diz que está procurando. O município não é assim, tão grande assim para não ter nenhuma resposta. Que Deus me ajude e ilumine para que possam encontrá-la, com vida ou não. Para que possa tirar essa agonia, esse desespero do coração - desabafou a mãe. 

A delegada Elizabete Shimomura, titular da delegacia da cidade não fala sobre o assunto, e não divulga mais informações sobre as investigações para segundo ela, não atrapalhar as investigações.

Internet

wpp.png