Draco

Polícia Civil prende um dos suspeitos de assalto a residência na BR-158

Ele foi encontrado através da localização de um relógio que foi roubado na ação. Além de uma BMW X4, outros objetos levados pelos assaltantes foram recuperados

18.429
Foto: Foto: Polícia Civil (divulgação)

Foto: Polícia Civil (divulgação)

Um dos criminosos que assaltaram uma residência, na madrugada deste sábado, na BR-158 , foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A ação da Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foi realizada menos de 24 horas depois do crime, que aconteceu em uma casa no Bairro Pinheiro Machado. A proprietária, que foi amarrada e trancada no banheiro, ficou ferida após levar uma coronhada. Três criminosos, que estavam armados e vestidos com fardas do Exército, máscaras e bonés, roubaram diversos objetos, entre eles um relógio Apple Whatch e uma BMW X4. 

O suspeito de 20 anos foi preso na Rua Praia dos Ingleses, na Vila Brenner. Ele foi encontrado através da localização do relógio que foi roubado. Na residência da irmã do suspeito, foram localizados e apreendidos o veículo e outros objetos roubados da casa da vítima, além das fardas do Exército usadas pelos criminosos. 

Foto: Polícia Civil (divulgação)

A vítima reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo. O jovem, que possui passagens pela polícia por roubo, homicídio, tráfico de drogas, desobediência e ameaça, foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

Os outros dois suspeitos continuam foragidos. 

Internet

wpp.png