operação

Polícia Civil prende dupla após investigação de tráfico de drogas em Restinga Sêca

Suspeitos, um jovem de 27 e uma mulher de 40, foram detidos no mesmo endereço, no Centro, na tarde desta terça

18.427


Foto: Norton Avila/Rádio Integração FM 98,5 (Divulgação)
Suspeitos foram presos em uma casa do centro da cidade. Os dois já tinham passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes

Uma operação da Polícia Civil (PC) de Restinga Sêca prendeu preventivamente um jovem de 27 anos e uma mulher, de 40, na tarde desta terça-feira. Os dois estavam sendo investigados pro tráfico de drogas. Após a comarca de Restinga Seca expedir os mandados de prisão, os policiais foram até o Centro, onde cumpriram as prisões. Com os suspeitos, os policiais apreenderam 6,4 gramas de cocaína.

Veículo capota e deixa quatro pessoas feridas no Distrito de Palma

Os dois detidos moravam na mesma casa, mas, segundo a polícia, não eram um casal. Eles já possuem antecedentes por tráfico de drogas.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência e logo em seguida, a mulher, natural de Lajeado, foi encaminhada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria. O jovem, natural de Porto Alegre, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

A ação foi coordenada pela delegada Elizabete Shimomura e contou com apoio de policiais da Brigada Militar de Restinga Sêca e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Maria.

Internet

wpp.png