flagrante

Pai e filho são presos com armas e droga na região oeste

Caso aconteceu na noite de terça-feira após a vítima pedir que o vizinho parasse de fumar maconha na frente dos filhos


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Armas e droga foram apreendidas após um desentendimento entre vizinhos na noite de terça-feira na Vila Jóquei Clube no Bairro Juscelino Kubitschek

Uma ocorrência de um desentendimento entre vizinho terminou com pai e filho presos na noite de terça-feira em Santa Maria. O caso aconteceu na Rua Elvídio de Azevedo, na Vila Jóquei Clube no Bairro Juscelino Kubitschek após um deles ser alvo de pelo menos um tiro, ao pedir que o vizinho não fumasse maconha na frente dos filhos da vítima. 

Conforme informações da Brigada Militar (BM), os policiais foram chamados por volta das 20h 15min, para irem até o endereço onde teria acontecido o desentendimento. Os policiais foram informados  pela vítima, que o vizinho estava fumando maconha no pátio e que a vítima teria pedido que ele parasse de fumar. Momento em que o vizinho, entrou em casa, pegou uma arma espingarda e efetuou um disparo na parede de uma casa. 

Adolescente leva choque elétrico e tem parada cardíaca em Santa Maria

Os policiais foram até a casa do suspeito, o questionaram sobre o que havia aconteceu e ele disse que nada havia acontecido e que os policiais podiam confirmar a versão dele com o pai, que estava dentro de casa. Ao entrar na residência para falar com o pai do suspeito, um dos policiais teria visto três munições de calibre 32 em uma estante. O pai do suspeito teria dito que nada havia acontecido e que não tinham armas de casa. 

Diante da suspeita de posse de armas, os policiais fizeram buscas pela casa e encontraram um revólver em uma janela, diversas munições de diferentes calibres e até de fuzil. Em um guarda-roupas, os policiais apreenderam três porções de maconha, um isqueiro, papel de seda (usado para fumar a droga) e seis armas.

Pai e filho foram detidos, algemados e levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde o delegado plantonista determinou o registro da ocorrência e a prisão em flagrante da dupla. As armas e a droga foram apreendidas. 

 APREENSÕES

1 Revólver calibre 32
2 Espingardas calibre 28
1 Rifle calibre 22 
2 Armas artesanais calibre 32
27 Munições calibre 32
2 Munições calibre 28
3  Munições calibre 32 para espingarda
11 Munições calibre 12
3 Munições calibre 38
8 Munições calibre 762
15 Munições calibre 22
18 Gramas de maconha

Internet

wpp.png