violência

Mulher sofre sequestro relâmpago após sacar dinheiro

Vítima, de 58 anos, foi colocada dentro do porta-malas de um carro em Santa Maria e liberada próximo a São Pedro do Sul

Uma mulher, de 58 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de quarta-feira. O crime, segundo informações da Brigada Militar (BM), aconteceu por volta das 14h30min. De acordo com o relato da vítima, ela teria sido surpreendida por três homens que a obrigaram a entrar dentro de um carro de cor escura.

'Agora é juntar os pedaços, porque estou despedaçado', diz marido de dentista

A mulher teria sido abordada quando caminhava pela Rua Coronel Niederauer no centro de Santa Maria. Ela havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. Após circular com o carro por alguns minutos os bandidos colocaram a vítima dentro do porta-malas e seguiram em direção à BR 287.

A vítima só foi liberada próximo a São Pedro do Sul. Sob ameaças, os criminosos ordenaram a mulher que caminhasse sem olhar para trás. Ainda de acordo com a BM, a vítima estava bastante desorientada e deve ter caminhado por cerca de duas horas até pedir socorro para parentes que moram em São Pedro do Sul.

A BM só foi acionada para atender o caso por volta das19h.

Quarteto é preso por tráfico de drogas em São Sepé

A vítima não soube dar mais detalhes sobre a característica dos homens que a abordaram, do veículo usado no sequestro e se os bandidos estavam armados. Também não informou a quantia em dinheiro que teria sido levada pelos bandidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Pedro do Sul.

Internet

wpp.png