entre um gole e outro

Mulher é presa por tentativa de homicídio

Um homem foi vítima de golpes de facão em um bar. Ele foi socorrido e levado à Upa

18.427


Foto: Marcelo Oliveira (Espacial)
Crime aconteceu na Avenida Rio Branco na região central de Santa Maria por volta das  18h20min de sábado

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio em Santa Maria. O crime aconteceu no final da tarde de sábado na Avenida Rio Branco na região central da cidade. Um homem de 48 anos foi agredido com vários golpes de facão. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Conforme informações da ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em patrulhamento de rotina quando ao trafegarem pela Avenida Rio Branco avistaram a suspeita com um facão na mão. Os policiais abordaram e identificaram a mulher.

Homem troca tiros com a polícia e foge

Enquanto questionavam a suspeita sobre ela estar com um facão, um homem saiu de dentro de um bar com ferimentos e ensanguentado. Ele afirmou aos policiais que a mulher havia lhe agredido com o facão. A suspeita foi algemada e presa em flagrante. Testemunhas informaram que um adolescente de 15 anos, filho da suspeita e que estava no bar também teria participado das agressões.


Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Facão que estava com a mulher foi apreendido pelos policiais da Rocam e apresentado na delegacia para o registro da ocorrência 

Ela foi levada à delegacia para o registro da ocorrência. Enquanto faziam a ocorrência, o filho da mulher chegou na delegacia e afirmou ser o autor dos golpes de facão. O delegado plantonista determinou o encaminhamento dela à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria. O adolescente foi ouvido e vai responder em liberdade.

O facão foi apreendido da delegacia. O caso sera investigado pela Polícia Civil. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento.   

Internet

wpp.png