assassinato

Mulher é morta com cerca de 20 facadas no Loteamento Cipriano da Rocha

Caso que é tratado como homicídio aconteceu na madrugada deste sábado na Rua Belo Horizonte

18.429
Foto: Foto: Maurício Barbosa (Bei)

Foto: Maurício Barbosa (Bei)

*Matéria atualizada às 14h52min de 30 de janeiro de 2021

Uma mulher de 36 anos foi morta com cerca de 20 facadas, na madrugada deste sábado, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado. De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada por volta das 5h na Rua Belo Horizonte, onde a vítima foi assassinada dentro de casa. Ela foi identificada como Indiara Silva da Rosa.

De acordo com informações preliminares relatadas aos policiais militares, antes do crime, três suspeitos, com pedaços de pau, haviam abordado dois familiares da vítima e cobrado uma dívida de cerca de R$ 80 que Indiara tinha com traficantes. Os familiares conseguiram fugir e se esconder do trio, onde ficaram por uma hora e ouviram dois tiros que teriam sido disparados para assustá-los.

Jovem é flagrado com 65 porções de maconha em Santiago

Ainda segunda a BM, os familiares da vítima informaram que dois homens teriam entrado na residência onde Indiara morava, e ela teria sido agredida e morta com facadas no pescoço e no tórax. Uma mulher estaria com Indiara no momento do crime, porém ela ainda não foi localizada.

A Brigada Militar, a Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

Foragido é recapturado após abordagem de rotina

O caso é tratado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Segundo o delegado Gabriel Zanella, nenhum suspeito foi preso.

Indiara será velada a partir das 16h nas Capelas Municipais. O Sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de domingo no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Esse é o 2º homicídio do ano registrado em Santa Maria.

*Colaborou Maurício Barbosa

Internet

wpp.png