Parque Pinheiro Machado

Motorista é baleado na axila na Região Oeste

Vítima, de 38 anos, foi atacada quando trafegava pela Rua João Lino Preto

Fabricio Minussi

Um homem, de 38 anos, levou um tiro na axila esquerda ao ser atacado por dois homens armados na noite de quinta-feira. O crime aconteceu na Rua João Lino Preto, Bairro Parque Pinheiro Machado, região oeste de Santa Maria.

Doze são presos por ocupar condomínio popular em Viamão

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o motorista, mesmo baleado, conseguiu dirigir até o Pronto-Atendimento (PA) do Patronato e, posteriormente, ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Uma guarnição da Brigada Militar (BM) atendeu à ocorrência por volta das 23h40min.

A vítima relatou à polícia que estava dirigindo um Fiat Pálio, quando próximo ao posto do Corpo de Bombeiros foi surpreendido pelos homens amados. Eles fizeram sinal para que o condutor parasse o carro, mas ele acelerou. Nesse momento, foram efetuados disparos contra o carro. Um dos tiros quebrou o vidro da janela lateral esquerda do carro e atingiu a vítima.

VÍDEO: ação da PRF recaptura sete foragidos na região

O veículo foi periciado e no interior foi encontrado um projetil deflagrado. A vítima também disse que não conhece os autores dos disparos e que não possui desafetos. No final da manhã desta sexta-feira, a vítima já havia tido alta hospitalar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png