trânsito

Morre a segunda vítima de acidente na BR-287 em São Pedro do Sul

Colisão entre um carro e uma caminhonete aconteceu na noite de segunda-feira. Três pessoas também ficaram feridas

18.429
Foto: Foto: Onésimo Martelli (Divulgação)

Foto: Onésimo Martelli (Divulgação)

Morreu, ainda na noite de segunda-feira, mais uma vítima do acidente que aconteceu na BR-287, em São Pedro do Sul. Roseri Pereira Ramos, 42 anos, foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital da cidade. Lizandra Pinto Machado, que não teve a idade divulgada, morreu no local da colisão, após ficar presa às ferragens. Outras três pessoas ficaram feridas. 

O acidente aconteceu por volta das 19h30min de segunda-feira. Investigações preliminares da Polícia Civil, apuraram que um Voyage trafegava no sentido São Pedro do Sul - São Vicente do Sul, quando a colisão frontal com uma Hilux teria acontecido. 

Maioria dos crimes de furto e roubo tem queda no primeiro semestre de 2021

O motorista da caminhonete, de 28 anos, teve ferimentos graves após a Hilux capotar. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado grave. 

Já no Voyage, estavam as duas mulheres que morreram e outras duas pessoas. Um homem, de 32 anos, e uma criança de 4, que também estavam no carro, foram levados para o Hospital de Caridade de Santa Maria e, na manhã desta terça-feira, já haviam sido liberados. 

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Roseri e Lizandra serão sepultadas às 17h30min no Cemitério Paulo VI de Santiago. 

Internet

wpp.png