fatalidade

Militar morre em acidente de trânsito na madrugada deste sábado em Santiago

Marcelo Eduardo Amaral da Silva, 18 anos, será sepultado às 17h

Um jovem de 18 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, em Santiago. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h30min, na saída da cidade, em área urbana próxima ao aeroporto, ao lado da BR-287.

VÍDEOS: PRF aprende 24,5 mil dólares em Santiago e São Borja

Conforme a ocorrência, o militar Marcelo Eduardo Amaral da Silva conduzia um Chevrolet Chevette, quando o veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. A vítima foi encontrada no local em estado gravíssimo, com ferimentos na face, escoriações nos braços e nas pernas, e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao Hospital de Guarnição (HGu) de Santiago.

VÍDEO: crianças recebem brinquedos arrecadados pela Brigada Militar

Além de Marcelo, outros dois jovens, um de 19 e um de 18 anos, também militares, estavam no carro. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGu de Santiago. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O velório de Marcelo ocorre na sala 2, da funerária Andres. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado, no Cemitério Paulo VI, em Santiago.

Internet

wpp.png