Operação Hórus

Maconha que vinha para a Santa Maria é interceptada em MS

Quase 34 kg da droga que abasteceria bocas de fumo da cidade foi apreendida em ônibus de passageiros na cidade de Iguatemi

18.428

Foto: Departamento de Operações de Fronteira (Divulgação)

Uma ação no Mato Grosso do Sul (MS) evitou com que uma carga de quase 34 quilos de maconha fosse distribuída em bocas de fumo de Santa Maria. A informação é do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). A maconha estava acondicionada em 55 volumes, dentro de um ônibus de passageiros, na cidade de Iguatemi, quando foi abordado por policiais do DOF. A ação ocorreu na última quarta-feira.

Motociclista morre após cair em barranco na BR-153

O ônibus fazia a linha Ponta Porã até Mundo Novo. Durante a vistoria no compartimento de bagagem, os policiais localizaram duas malas, de um dos passageiros, carregadas com o entorpecente. Ao ser interpelado, o homem disse que foi contratado para pegar a droga próximo da cidade de Aral Moreira (MS), para entregar em de Santa Maria.

Denúncia ao telefone 153 acaba com churrascada no Bairro Caturrita

A ação que resultou na apreensão da droga ocorreu durante a Operação Hórus, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Internet

wpp.png