deu ruim

Ladrão é preso tentando arrombar cofre de farmácia em Santa Maria

Agente de empresa de vigilância flagrou suspeito em um terreno baldio em frente ao estabelecimento arrombado na madrugada desta terça-feira

18.427


Fotos: Divulgação
Suspeito arrastou cofre até um terreno baldio para tentar arrombar, mas foi flagrado por agentes da empresa de monitoramento do estabelecimento comercial

Um jovem de 29 anos foi preso após ser flagrado e imobilizado por agentes de segurança de uma empresa de monitoramento tentando arrombar o cofre de uma farmácia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, na Rua Vale Machado, esquina com a Avenida Rio Branco, no Centro. A Brigada Militar foi chamada e, quando chegou ao local, o suspeito estava imobilizado pelos agentes. Com ele, foi apreendido um pé-de-cabra e uma faca. 

MP denuncia 11 pessoas por fraude em licitações em Dona Francisca

Os agentes foram despachados para ir até a farmácia por volta das 5h30min. Ao chegaram, perceberam que a porta de grade que fica na lateral do estabelecimento estava arrombada. Ao olhar para um terreno na frente da farmácia, os vigilantes avistaram o suspeito com o cofre e o mandaram ficar parado. O jovem saiu correndo e fugiu em direção à Gare. Na estação férrea, ele teria sacado uma faca e atacado os agentes, que conseguiram imobilizá-lo. 


A Brigada Militar chegou na Gare algemou o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O jovem não conseguiu arrombar o cofre, que foi devolvido ao gerente da farmácia. Na delegacia, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do suspeito e o encaminhamento à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O caso será investigado pela Polícia Civil.   


Internet

wpp.png