plantão

Jovem morre após levar tiro na cabeça em Santa Maria

Crime aconteceu às 7h, quando a vítima estaria saindo para trabalhar segundo familiares

18.427


Foto: Rafael Menezes
Crime aconteceu na Rua São Pedro das Missões, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira quando a vítima estaria saindo para trabalhar

Matéria atualizada às 14h 52min de 3 de setembro de 2021

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira em Santa Maria. O crime aconteceu na Rua São Pedro das Missões, no loteamento Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon

Policiais do Batalhão Ambiental participam de integração e curso de tiro

A vítima foi identificada como João Pedro Martins Maidana. Ele foi atingida com pelo menos um tiro na cabeça, por volta das 7h, quando a vítima estaria saindo para trabalhar. Ele chegou a ser socorrido, foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. A morte foi confirmada pela polícia. 

O local foi isolado pela Brigada Militar (BM), que acionou a equipe volante da Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início às investigações.

Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima desceu do carro para fechar o portão, quando foi atingida pelos tiros. Projéteis que estavam espalhados pelo chão próximo ao local do crime e até uma munição não deflagrada foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Maidana. 

Internet

wpp.png