criminalidade

Jovem de 21 anos é executado na região norte de Santa Maria

Crime aconteceu no campo do Guarani, no Bairro Salgado Filho por volta das 18h de sábado e vitimou o jovem Kevin Silva


Foto: Maurício Barbosa
Dois suspeitos de envolvimento na morte de Kevin Silva foram perseguidos e alvo de disparos na Rua Vereador João Delazzana, na Vila Brasília 

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros no final da tarde de sábado, na região norte de Santa Maria. Conforme a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu no campo do Guarani, na Avenida Oliveira Mesquita, no Bairro Salgado Filho, por volta das 18h. A vítima foi identificada como Kevin Silva de Almeida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Conforme relato de familiares à polícia, a vítima estava sentada próximo ao campo do Guarani, assistindo a uma partida de futebol, quando foi atingida por pelo menos quatro tiros pelas costas. Ele foi socorrido, levado á Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Suspeito de executar jovem na região leste é preso

A Brigada Militar foi chamada, fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Cerca de uma hora após o crime, dois suspeitos de participação no assassinato, teriam sido perseguidos e alvo de vários disparos na Rua Vereador João Delazzana, na Vila Brasília, também na região norte. A motivação do crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas entre facções criminosas organizadas. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso. O velório está marcado para ocorrer na capela Pérola, da funerária Angelus, na Avenida Hélvio Basso, até as 9h desta segunda-feira, quando o corpo será sepultado no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. 

Internet

wpp.png