alvo

Jovem é vítima de duas tentativas de homicídio em menos de 20 dias

Casos aconteceram no dia primeiro e no dia 19 de julho na Rua São Dimas, no Bairro Diácomo João Luiz Pozzobon

18.427

Um jovem foi vítima de duas tentativas de homicídio em menos de 20 dias em Santa Maria. A última foi na noite de segunda-feira, na Rua São Dimas, no Bairro Diácomo João Luiz Pozzobon, quando dois homens efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Nessa segunda tentativa ele não se feriu. 

Morre a segunda vítima de acidente na BR-287 em São Pedro do Sul

Segundo o relato da vítima polícia, eram por volta das 23h quando dois homens se aproximaram da casa dele, bateram na janela e pediram um isqueiro. Assim que alcançou o isqueiro aos suspeitos, um deles sacou uma arma e efetuou dois tiros. Ele teria se abaixado e conseguiu desviar dos tiros que atingiram a janela da casa. A dupla fugiu logo após os disparos. 

A Brigada Militar foi chamada e fez o registro da ocorrência. Nenhum suspeito foi encontrado pela polícia. A vítima teria dito aos policiais que não sabe motivos e nem conhece os suspeitos

ARROMBAMENTO E AGRESSÕES

A primeira tentativa de homicídio aconteceu no dia primeiro de julho, também na casa da vítima. Segundo o relato dele aos policiais, ele estava em casa com a companheira quando três homens encapuzados teriam invadido a residência e o agredido a golpes de facão. O trio teria ainda raptado a companheira dele, que foi levada até a vila Maringá, onde conseguiu pedir ajuda e fugir. Aos policiais, ela teria dito que o companheiro é usuário de drogas e que nos últimos dias ele estava com um comportamento estranho. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.   



Internet

wpp.png